Lamentável : Faleceu em Angicos vítima de covid-19 o Empresário Sancler Martins

Por Rogério Magno em 10/06/2021 às 21:56:36

Nesta noite de quinta-feira, dia 10 de junho Angicos foi sacudida pela terrível notícia do falecimento do empresário Sancler Martins, proprietário da Tapiocaria Coisas do Sertão.

E os angicanos não ficaram abatidos por ele ser um empresário, pelo contrário, Sancler nem gostava de ser chamado assim. Sua humildade, seu desejo de ajudar aos seus conterrâneos na cidade de Angicos que ele adotou como sendo sua chegando a receber como reconhecimento na câmara de vereadores o título de cidadão honorário angicano faz com que todos sintam muito a sua partida prematura.

Um homem simples que chegou em Angicos vindo do médio oeste potiguar junto ao seu irmão Sandro e ao estabelecer matrimônio com a angicana Franciedna começou a trabalhar e plantar seu projeto de ajudar Angicos.

Atualmente com a tapiocaria coisas do Sertão Sancler e seus familiares se tornaram os maiores empregadores de Angicos, dando dignidade e oportunidade a muitos pais e mães de família e sempre mantendo a mesma humildade.

Sancler era um homem temente a Deus, evangélico na sua essência, nunca de aparência.

Na sua dedicação diária a tapiocaria coisas do sertão que começou simples e que se tornou um dos pontos comerciais mais conceituados da BR 304 no percurso Natal a Fortaleza infelizmente Sancler contraiu a Covid-19 que veio nesta noite de quinta-feira, dia 10 de junho a ceifar a sua vida.

Aos angicanos fica o exemplo de um homem probo, humilde, temente a Deus e com um coração sempre pronto a fazer o bem, sem olhar a quem.

Que Deus receba Sancler com toda a honradez que merece, pois mesmo com o patrimônio que conquistou graças ao seu trabalho honesto nunca deixou Deus ficar em segundo plano.

A tapiocaria coisas do sertão não será a mesma, sem a tua presença, sem a sua alegria, sem os seus conselhos e a sua humildade de sempre ouvir a todos que tinham o prazer de lhe chamar de amigo.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab