Novo Decreto Municipal contra covid-19 em Angicos traz flexibilizações e cobranças do cumprimento de medidas sanitárias

Por Rogério Magno em 22/06/2021 às 08:54:48

Um novo Decreto Municipal (020/2021) foi publicado pela gestão municipal em Angicos que tem a chancela do prefeito Miguel Pinheiro Neto nesta terça-feira, dia 22 de junho de 2021.

O Decreto traz algumas flexibilizações em relação ao anterior tendo em vista o comitê de enfretamento a pandemia da covid-19 no município de Angicos ter observado uma significativa melhora nos índices epidemiológicos que são acompanhados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

No entanto se faz necessário reforçar que, apesar da flexibilização das medidas restritivas o novo decreto cobra o cumprimento de normas sanitárias essenciais para contenção dos casos da covid-19 no âmbito do município.

Estas normas deverão ser obedecidas a risca pelas instituições públicas e privadas e comércio em geral sob pena de multas a serem aplicadas pela gestão municipal através de seu órgão fiscalizador que é a vigilância sanitária.

O novo Decreto ainda ressalta que a gestão tomará novas medidas restritivas caso o comitê municipal de enfrentamento a pandemia perceba um novo aumento de casos suspeitos e positivos para covid-19. A gestão municipal age para o bem da coletividade.

Confiram a seguir os principais tópicos do Novo Decreto Municipal de enfrentamento a covid-19 no município de Angicos por meio de artes que foram preparadas pela assessoria de comunicação da gestão municipal angicana.


Fonte: Artes: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab