"Cat People": série da Netflix retrata apaixonados por gatos

Por Rogerio Magno em 22/06/2021 às 14:33:58

Com seis episódios, a nova série documental reúne histórias de pessoas e seus gatos. Alguns dos convidados são influencers que ganharam notoriedade justamente pelos seus pets. O “cat rapper” Moshow, que conquistou milhares de seguidores com fotos e vídeos de seus gatos belamente ornamentados com gorros, correntes, casacos e outros acessórios, é um dos que participam da produção.

Leia mais:

A série também vai abordar o cotidiano de pessoas que se dedicam à causa animal, como os protetores que atuam na ilha grega de Syros, que tem população de cerca de 25 mil pessoas e, segundo estimativas, cerca de três mil gatos.

Homem leva gato em prancha de surfe dentro do mar.
Documentário em seis episódios vai mostrar até quem leva os gatos para praticar esportes. Crédito: Netflix/Divulgação

Para quem ficou interessado pela proposta de "Cat People" e também é do tipo que adora assistir a vídeos fofinhos de gatos nas redes sociais, outra produção disponível na Netflix é "Para os felinos que amamos”. Longe de ser uma produção elaborada, o título é uma espécie de coletânea de vídeos amadores envolvendo gatos fazendo coisas de gatos.

Para todos os gostos

Homem segura cachorro enquanto o animal bebe água em um bebedouro.
Lançada originalmente em 2018, "Apenas cães" terá uma segunda temporada em 2021. Crédito: Netflix/Divulgação

Nem cat people vive a Netflix, e a plataforma também tem produções dedicadas a quem ama os caninos. Também no dia 7 de julho, a plataforma libera a segunda temporada de "Apenas cães", que tem uma premissa parecida: contar histórias de pessoas com amor incondicional pelos cachorros.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab