Bug em "Call of Duty: Warzone" mata jogadores que encostam em uma porta

Por Rogerio Magno em 23/06/2021 às 13:05:29

Ao que tudo indica, a “porta assassina” é um bug que pode estar conectado às portas vermelhas (mecânicas de transporte quem levam os players à lugares completamente diferentes) que começaram a aparecer em "Call Of Duty: Warzone" desde a última grande atualização. Até o momento, nem a desenvolvedora Raven Software ou a Activision comentaram sobre o erro ou corrigiram o problema.

No entanto, apesar de ser um problema que afeta diretamente um game com mais de 100 milhões de jogadores, as reações na internet são, de forma geral, amigáveis e apenas brincam com a dedicação da pessoa que fez a descoberta do bug. “Ele se sacrificou pela ciência”, diz um dos comentários no fórum Reddit.

Leia mais:

A “porta assassina” não é o primeiro bug de "Call of Duty: Warzone" a ser registrado. Em abril deste ano, outro problema dentro do game deixava os jogadores entrarem embaixo do mapa. O erro permitia andar pela área subterrânea da arena e atirar em outras pessoas sem que eles percebessem.

"Call of Duty: Warzone" está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Além do battle royale, a franquia conta atualmente com outros dois jogos ativos: "Call of Duty Black Ops Cold War", para PC e consoles e "Call of Duty Mobile", para dispositivos Android e iOS, também gratuito para baixar.

call of duty alcança 100 milhões e tem nova season. Imagem: Activision/Divulgação
"Call of Duty: Warzone" alcança 100 milhões e tem nova season. Imagem: Activision/Divulgação

Fonte: Kotaku

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab