Em Angicos, Vereadora Jailma Araújo continua prestando contas do seu mandato aos angicanos!

Por Rogério Magno em 23/06/2021 às 14:08:20

No último dia 14 de junho, ocorreu a 13ª Sessão Ordinária de 2021 na Câmara Municipal de Angicos. Várias matérias foram lidas em Plenário durante o expediente e logo após, receberam despachos e também aprovações.

Além disso, houve também Duas Indicações e Dois Requerimentos de nossa autoria que estarão esclarecidos a seguir:

INDICAÇÃO - Nº. 031/2021 - Sugerindo a Implantação de um Centro de Combate ao COVID-19 em nosso Município;

INDICAÇÃO - Nº. 032/2021 - Solicitando a Manutenção das Estradas Vicinais de Terra do nosso Município.

REQUERIMENTO Nº. 032/2021 – Solicitando que os Servidores que Trabalham com a Limpeza Publica de nosso Município (garis) sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação (COVID-19), bem como, que sejam providenciados EPI"s para os mesmos, adequados ao período de pandemia que estamos enfrentando;

REQUERIMENTO Nº. 033/2021 – Solicitando Informações (documentos comprobatórios) Referentes ao Apoio e Acompanhamento das Pessoas e/ou Famílias Carentes Suspeitas ou Acometidas pelo Coronavírus em nosso Município.

PROJETO DE LEI - Nº. 020/2021 – Dispõe sobre Controle de Zoonoses, Controle das Populações de Animais e do Bem-Estar Animal do Município de Angicos/RN, e dá outras providências, de autoria do nosso mandato;

De proposição do nosso mandato, esse PL em questão trata-se em primeiro lugar, sobre politicas publicas que assegurem os direitos dos animais e que desta forma, contribuam diretamente para questões de saúde pública, pois garante o controle da população de animais errantes, abandonados, tutores, guarda responsável, vacinação, controle das zoonoses e demais providências.

Agora aprovado, o texto segue para sanção do Prefeito Pinheiro Neto. Agradeço aos colegas vereadores pela sensibilidade em aprovar.

VISITAS NA ZONA RURAL

Estivemos visitando algumas Comunidades Rurais em busca de ouvir a população e os seus devidos anseios. Apesar da triste situação que estamos vivenciando, não dá para "cruzar os braços", temos que dá a "cara a tapa" e ir à luta, lutar pelo o direito de todos os munícipes.

Com muito cuidado e cautela, o nosso mandato está na "rua", ouvindo, procurando, averiguando e buscando possíveis soluções. Pois, é juntamente da população, que construímos as ações, demandas e muito mais.


Segue mais um registro de visita do nosso mandato. Dessa vez, foi na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

Como já foi falado anteriormente em outras publicações, frequentemente estamos em sintonia com os Setores Públicos Municipal, colhendo, sugerindo e levando as demandas da População Angicana, em busca de atender os anseios de todos aqueles que necessitam de "atenção", tendo em vista que será uma "caminhada" incansável lutar pelo o direito de todos os munícipes.

Na oportunidade, enfatizei aos colaboradores presentes da Secretaria (já que o Secretário estava ausente devido a outras atribuições), que podem contar com o meu apoio e que estarei à disposição para que possamos trabalhar em sintonia, tendo um único propósito em mente: a coletividade.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab