Intervenção mudará o trânsito na marginal da BR 101 a partir desta quinta-feira, informa Prefeitura de Parnamirim; veja como fica

Por Rogério Magno em 23/06/2021 às 17:36:12

FOTO: ASCOM – NEY DOUGLAS

A Prefeitura de Parnamirim e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) farão intervenções na entrada para o centro da cidade nesta quinta-feira (24). Depois de implementadas as últimas mudanças na BR 101 e vias marginais, observou-se que muitos acidentes aconteceram, em um trecho de parada obrigatória, onde se localizam os túneis de retorno para o centro da cidade e para a Avenida Bela Parnamirim (rua lateral do Parque Aristófanes Fernandes). A pista de rolamento da marginal deve ser fechada nesse ponto e desviada para a Avenida Tenente Medeiros, que também terá um retorno fechado, bem próximo ao local. O objetivo é evitar congestionamentos e colisões no local.

A mudança deve ocorrer às 8h desta quinta-feira (24), quando Dnit e os agentes de trânsito da Prefeitura estarão no local para controlar o tráfego e orientar motoristas e pedestres.

Como fica o trânsito

Parnamirim – Natal, acesso à Avenida Bela Parnamirim pelo túnel na marginal da BR-101: O trecho de parada obrigatória será extinto. Motoristas que vêm na pista marginal da BR-101 deverão retornar ao centro da cidade, com duas opções – onde outrora havia a parada obrigatória e através da Rua Nossa Senhora de Fátima (rua do Restaurante do Chicó e Martelinho de Ouro) – que já recebeu nova sinalização horizontal, contornar a rotatória em frente à maternidade e voltar pela Tenente Medeiros, acessando o túnel ou drigindo-se a Natal.

 

Fonte: Blog do BG

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab