Prefeito anuncia a disponibilidade de recursos para o calçamento a paralelepípedo da Rua da Cerâmica e da Nossa Senhora das Graças em Angicos

DECLARAÇÃO FOI DADA PELO PREFEITO DEUSDETE GOMES DURANTE INAUGURAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 09 DE JULHO

Por Rogério Magno em 09/07/2020 às 18:03:08

Q

uando participava de um ato de inauguração de reforma da sede da secretaria de Saúde de Angicos o prefeito Deusdete Gomes do PSDB anunciou o calçamento a paralelepípedo de duas importantes ruas em nossa cidade. Obras estas que há muito tempo vem sendo reinvidicadas pelos moradores de ambas artérias.

A primeira rua anunciada pelo gestor municipal que deverá receberá a pavimentação a paralelepípedo será a Rua Raimundo Maria de Souza, conhecida popularmente como "Rua da Cerâmica", localizada no Bairro Prefeita Zélia Alves.

De acordo com o gestor essa rua será pavimentada com recursos advindos da Caixa Econômica Federal que já liberou para que a gestão faça o processo licitatório para escolha da empresa que executará a obra que vai unir esta rua ao prolongamento da Rua Vereador José Alves devendo ser concluída até o mês de dezembro deste ano.

Outra obra de pavimentação de artéria anunciada pelo prefeito de Angicos foi da Rua Nossa Senhora das Graças no Bairro Alto da Alegria.

De acordo com Deusdete em seu pronunciamento essa obra teria uma disponibilidade de recursos do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho e por ser uma obra muito complexa devido a extensão da referida rua talvez não fosse possível terminá-la nesta gestão, mais seria iniciada e teria um bom adiantamento até o final do ano.

Vamos aguardar os trâmites burocráticos e torcer, para que, logo, logo estas obras de pavimentação a paralelepípedo tão sonhada pelos moradores destas duas ruas citadas comecem e sejam concluídas.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab