Sesap seleciona bolsistas para Rede de Atenção Psicossocial; 23 vagas para pesquisadores supervisores distribuídas nas oito regiões de saúde do RN

Por Rogério Magno em 24/06/2021 às 10:09:33

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em parceira com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), realiza o processo seletivo simplificado para selecionar pesquisadores-bolsistas para atuarem no Projeto de Modernização da Rede de Atenção Psicossocial do Rio Grande do Norte.

Serão selecionados 23 Pesquisadores Supervisores para os graduados nas áreas da saúde e de humanas com experiência em políticas públicas de saúde, sendo 07 vagas para as regiões de Mossoró, Pau dos Ferros e Assú; 04 vagas para regiões de Caicó e Santa Cruz; e, 12 vagas para região Metropolitana, São José de Mipibú e João Câmara. O valor da bolsa é de R$ 2.700,00 com vigência de até 24 meses, para uma carga horária presencial de 30 horas semanais. É assegurado às pessoas com deficiência (PcD) o percentual de 5% das vagas.

Além de comprovar formação na área, os Pesquisadores Supervisores devem ter disponibilidade para se dedicar integralmente às atividades previstas no projeto, comprovar que não está inadimplente com qualquer órgão ou entidade da Administração Pública Estadual (direta ou indireta), não possuir vínculo empregatício e não ser beneficiário de bolsa de qualquer outra organização.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise de documentos (eliminatória), análise curricular (classificatória), análise do pré-projeto de inovação e entrevista. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 30/07 e, a partir desta data, será realizada a convocação e contratação dos bolsistas aprovados.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet das 0h do dia 08/07 até às 23h59 do dia 11/07. Para isso o candidato deve acessar o endereço, preencher o formulário e enviar a documentação exigida.

Clique aqui, confira o edital e realize sua inscrição.

Fonte: Blog do BG

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab