"Teremos voto impresso no ano que vem", afirma Bolsonaro em Jucurutu, no RN

Por Rogério Magno em 24/06/2021 às 14:30:28
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que visita o Rio Grande do Norte nesta quinta-feira 24, disse em pronunciamento na cidade de Jucurutu que o Brasil terá voto impresso no próximo ano. O presidente está no município para assinar a liberação de recursos para as obras da Barragem de Oiticica.

"Foi um milagre a minha eleição em 2018, tínhamos o povo ao nosso lado. Essa recepção [em Jucurutu] eu devo a muitos que estão do meu lado no poder executivo, bem como nossos colegas do poder legislativo", comentou o presidente, em referência aos ministros potiguares Rogério Marinho e Fábio Faria, além dos deputados federais da base governista.

"A gente anda por aí e o pessoal fala muito do voto impresso. Se a PEC for promulgada, nós teremos voto impresso no ano que vem. Encarnamos a vontade popular, e essa vontade será feita no ano que vem. A democracia não tem preço, temos recursos para comprar as urnas com as respectivas impressoras, queremos que o povo após votar tenha certeza que o voto foi para a pessoa escolhida", afirmou Bolsonaro durante o pronunciamento no município potiguar.


Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab