Prefeitura de Fernando Pedroza investe quase 90 mil reais em compra de testes rápidos e materiais para detecção e prevenção da Covid-19

Publicação da aquisição dos produtos consta no Diário Oficial da Femurn de 09 de julho

Por Rogério Magno em 10/07/2020 às 01:46:39

A Prefeitura da vizinha cidade de Fernando Pedroza tem investido pesado no combate e prevenção do coronavírus naquela cidade.

Prova disto é a publicação do Extrato de Contrato número 037/2020 que consta nas páginas do Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - Femurn, edição desta quinta-feira, dia 09 de Maio onde a gestão local anuncia a contratação da empresa PEDRO GOMES DO NASCIMENTO NETO EIRELI, tendo como objetivo a aquisição de testes rápidos e outros materiais para enfrentamento da covid-19 no âmbito do município de Fernando Pedroza.

Os recursos financeiros para a aquisição de tais produtos são oriundos do Fundo Municipal de Saúde totalizando a referida compra R$ 89.210, 00 (Oitenta e nove mil duzentos e dez reais) com Assinaturas em 26 de maio com validade até 31 de dezembro de 2020.

O referido contrato tem a chancela do responsável pela empresa Pedro Gomes do Nascimento Neto e da prefeita da cidade de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline Jota Ribeiro.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab