Prestando contas do mandato: Acompanhem o trabalho da Vereadora Jailma Araújo em prol do povo e da cidade de Angicos

Por Rogério Magno em 10/07/2021 às 15:53:05

VISITAS NA ZONA URBANA

Nesse registro, estive presente no Conjunto Habitacional Wilma de Faria, no Bairro Zélia Alves, visitando os munícipes e ouvindo os seus devidos anseios.

Na oportunidade, fui "in loco" ver a situação dos "fossões", rede de esgotos, iluminação pública e outros. Apesar da triste situação que estamos vivenciando, não dá para "cruzar os braços", temos que dá a "cara a tapa" e ir à luta, lutar pelo o direito de todos os munícipes.

Com muito cuidado e cautela, o nosso mandato está na "rua", ouvindo, procurando, averiguando e buscando possíveis soluções. Pois, é juntamente da população, que construímos as ações, demandas e muito mais.

Nosso mandato requereu na segunda-feira, 28/06, no Plenário da Câmara Municipal de Angicos, Uma Indicação de nossa autoria que diz respeito à:

INDICAÇÃO - Nº. 036/2021 - Solicitando a Construc?a?o de Mata-Burros na Zona Rural desse presente Municipio e Conserto dos Mata-Burros ja existentes.

Agora apresentado, o texto segue para sanção do Prefeito Pinheiro Neto.

VISITA AO PALÁCIO DA RESISTÊNCIA

Há dias atrás, estive no Palácio da Resistência de Mossoró/RN. Na oportunidade, juntamente com o Presidente do Solidariedade Angicos, Júnior Anjo, visitei o Prefeito Allyson Bezerra e o Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Vereador Lawrence Amorim.

Esses debates são fundamentais para fortalecermos as parcerias, sempre em busca de projetos e ações que venham a beneficiar a População Angicana.

Destaquei mais uma vez que podem contar com o meu apoio e que estarei à disposição para que possamos trabalhar em sintonia, tendo um único propósito em mente: a coletividade.


MOMENTO DE FISCALIZAÇÃO

Nesse registro, estive presente para visitar e fiscalizar a Limpeza das Ruas que ocorreu em alguns bairros na Zona Urbana.

Nosso intuito é estar em contato direto com a população, buscando melhorias e acompanhando de perto às necessidades, para que possamos juntos promover possíveis soluções.

Mais uma vez, ressaltamos que nosso mandato está a disposição para propor ideias e soluções em prol da População Angicana.


Registo de visita ao Gabinete do Prefeito Pinheiro Neto. Na oportunidade, também estiveram presentes o Presidente do Solidariedade Angicos, Júnior Anjo, e o Vereador Cloves Tibúrcio

Frequentemente, nosso mandato está na "rua" visitando, fiscalizando, dialogando, propondo e muito mais. Algumas vezes, não há o registro fotográfico, mas mesmo em "off", há muita luta diária por trás das "câmeras". Lutar e correr atrás pelo o que é de fato e de direito dos munícipes, será sempre um prazer.

Esses debates são fundamentais para dialogarmos, cobrarmos ou sugerirmos, sempre em busca de projetos e ações que venham a beneficiar a População Angicana.

Destaquei mais uma vez que podem contar com o meu apoio e que estarei à disposição para que possamos trabalhar em sintonia, tendo um único propósito em mente: a coletividade.

MOMENTO DE FISCALIZAÇÃO

Nesse registro, estive presente para visitar e fiscalizar as instalações do Mercado Municipal Raimunda N. Batista.

Nosso intuito é estar em contato direto com a população, buscando melhorias e acompanhando de perto às necessidades, para que possamos juntos promover possíveis soluções.

Mais uma vez, ressaltamos aos comerciantes presentes que nosso mandato está a disposição para propor ideias e soluções em prol da População Angicana.


Segue mais um registro de visita do nosso mandato no Hospital Municipal de Angicos

Como já foi falado anteriormente em outra publicação, frequentemente estamos em sintonia com os Setores Públicos Municipal, colhendo, sugerindo e levando as demandas da População Angicana, em busca de atender os anseios de todos aqueles que necessitam de "atenção", tendo em vista que será uma "caminhada" incansável lutar pelo o direito de todos os munícipes.

Na oportunidade, enfatizei a nova Diretora, Thalma Batista, que podem contar com o meu apoio e que estarei à disposição para que possamos trabalhar em sintonia, tendo um único propósito em mente: a coletividade.


MOMENTO DE FISCALIZAÇÃO

Nesse registro, estive presente na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo para visitar e fiscalizar o funcionamento da Patrulha Mecanizada do Município.

Nosso intuito é estar em contato direto com a população, buscando melhorias e acompanhando de perto às necessidades, para que possamos juntos promover possíveis soluções.

Mais uma vez, ressaltamos aos colaboradores presentes que nosso mandato está a disposição para propor ideias e soluções em prol da População Angicana.


Registro de visita ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do nosso Município

Esse debate é fundamental para fortalecermos a parceria, sempre em busca de projetos e ações que venham a beneficiar a População Angicana.

Destaquei mais uma vez ao Presidente do STTR, Ivanaldo Cunha, que pode contar com o meu apoio e que estarei à disposição para que possamos trabalhar em sintonia, tendo um único propósito em mente: a coletividade.

Na segunda-feira, 28/06, ocorreu a última Sessão Ordinária e assim entramos de férias, levando em conta que finalizamos o 1° semestre de uma longa e incansável caminhada. Há 6 meses, iniciei meu trabalho como Vereadora na cidade de Angicos e neste intervalo de tempo venho tentando exercer um mandato itinerante e de forma participativa, onde sou guiada constantemente pela voz do Povo Angicano.

Neste momento, sinto imensa gratidão pelo trabalho que venho desenvolvendo, e principalmente, por ter encontrado pessoas que me fizeram e fazem permanecer firme, sempre fiel às minhas crenças e princípios, e que compartilham comigo o sonho de uma Angicos melhor.

Em minhas funções e atribuições como Agente Fiscal Estadual Agropecuário do IDIARN, bem como secretarias aqui no Município, sempre busquei atender e solucionar as demandas trazidas pela população, hoje, como Vereadora, não é diferente. Os números acima mostram que o mandato de Jailma Araújo não está parado, está nas "ruas", ouvindo o povo, e levando reinvindicações da população para aqueles que podem resolvê-las. É um trabalho árduo, preciso e gratificante, que não poderia ser desempenhado sem a sua constante participação.

Deixo aqui o meu sincero obrigada a todos vocês, que acreditam, que me incentivam, e me fazem ter a certeza que essa luta não está sendo em vão. E saibam, o mandato não é apenas de Jailma Araújo, mas sim de toda a População Angicana, pois estaremos sempre aqui para receber quaisquer demanda/sugestão/crítica/opinião. Angicos precisa dessa união, juntos somos mais fortes, juntos faremos história.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab