Perdeu a ligação? WhatsApp agora vai permitir que usuários entrem em chamadas de grupo a qualquer momento

Atualização fica disponível nesta segunda-feira. Também será possível entrar e sair das reuniões diversas vezes. WhatsApp agora vai permitir que...

Por Rogério Magno em 19/07/2021 às 16:23:43
Atualização fica disponível nesta segunda-feira. Também será possível entrar e sair das reuniões diversas vezes. WhatsApp agora vai permitir que usuários entrem em chamadas de grupo a qualquer momento

INDRANIL MUKHERJEE via BBC Brasil

O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (19) uma nova funcionalidade das chamadas em grupo, agora os usuários poderão entrar a qualquer momento na ligação e não apenas na hora em que o telefone toca.

WhatsApp testa função para versão web não depender do celular; entenda como vai funcionar

Com a atualização, não será mais necessário atender a chamada de imediato para conseguir entrar na reunião, o usuário, que perder a chamada ou a ignorar, pode entrar mais tarde enquanto ela estiver acontecendo.

Além disso, também será possível entrar e sair da ligação diversas vezes. Para isso, a pessoa terá que usar a aba "chamadas" do aplicativo.

A atualização também gera uma nova tela, que mostrará quais chamadas estão acontecendo, quem entrou em cada ligação e quem foi convidado, mas não ingressou.

WhatsApp agora vai permitir que usuários entrem em chamada de grupo a qualquer momento

Divulgação / WhatsApp

De acordo com a plataforma, já dá para usar a nova funcionalidade a partir desta segunda-feira.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab