Top 10 filmes e séries mais vistos no streaming (12 a 18/07)

Por Rogerio Magno em 19/07/2021 às 17:45:07

O longa de horror "Um Lugar Silencioso 2", continuação do sucesso de 2018 estrelado por Emily Blunt e dirigido pelo seu marido, John Krasinski, estreia nos cinemas no próximo dia 22. E parece que todo mundo que não viu o primeiro filme está correndo para o streaming, já que "Um Lugar Silencioso" emplacou o primeiro lugar no “top 10” dos filmes mais buscados do País entre 14 e 20 de junho, de acordo com o app Just Watch.

Não por acaso, o segundo lugar da lista também está com uma continuação em cartaz. O clássico "Space Jam", de 1996, no qual Pernalonga e o resto dos looney tunes convocam Michael Jordan para um jogo contra um time de alienígenas do mal ganhou uma nova versão este mês, agora com o craque LeBron James. "Space Jam" está disponível no HBO Max, enquanto "Um Lugar Silencioso" pode ser visto no Paramount+.

O pódio fica completo com "Godzilla vs Kong", que estreou na plataforma de streaming da Warner na última sexta (16). O maior candidato a blockbuster do mês, "Viúva Negra", ficou com o quarto lugar. O filme da Marvel Studios estreou muito bem, conseguindo mais de US$ 80 milhões logo de cara. Mas uma semana depois, o filme faturou apenas US$ 29,9 milhões – um declínio de quase 64%, o maior do Universo Cinematográfico (MCU).

Confira os top 10 filmes do streaming no Brasil:

Top 10 filmes e séries mais vistos no streaming (12 a 18/07)
Just Watch/Divulgação

Entre as séries, a saudosa "Arquivo X" supreendentemente conquistou o primeiro lugar do ranking do Just Watch no Brasil. No gráfico abaixo, que nos é enviado pelo próprio pessoal do app, o topo da lista está com "Ficheiros Secretos", mas é que esse é o nome da série em Portugal – e o sistema do Just Watch puxa o nome das produções pelas duas versões.

É o mesmo motivo pela qual "American Horror Story", o segundo lugar, está como "Histórias de Terror Americanas". Uma nova temporada estreia em agosto, no Star+, o que deve ter influenciado no interesse dos brasileiros pela produção. Por enquanto, as temporadas anteriores podem ser conferidas na Globoplay e na NET Now, assim como "Arquivo X".

The Handmaid"s Tale", que chegou ao fim da temporada 4 no último dia 20 de junho pela Paramount+ , liderou por algumas semanas entre as séries mais buscadas no app do Just Watch, mas caiu para o quarto lugar. Ainda no top 10, um destaque: "Dragon Ball Z" é o primeiro anime a figurar na lista em muitos meses. A obra prima de Akira Toriyama está disponível no Oldflix.

Confira as dez séries mais buscadas nas plataformas no Brasil:

Top 10 filmes e séries mais vistos no streaming (12 a 18/07)
Just Watch/Divulgação

O ranking foi produzido pelo app Just Watch, um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab