Incêndio atinge Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte

Por Rogério Magno em 20/07/2021 às 07:17:53
Fogo começou na madrugada desta terça-feira (20) e é combatido pelo Corpo de Bombeiros. Chamas atingiram pelo menos um depósito e uma loja de frutas. Corpo de Bombeiros combate incêndio na Ceasa em Natal

Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Um incêndio atinge a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte, conhecida como Ceasa, desde a madrugada desta terça-feira (20), em Natal.

Pelo menos um depósito de uma distribuidora de supermercados e uma loja de frutas foram atingidos pelas chamas. Parte do teto do depósito desabou. Não há informações sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros começou o combate às chamas antes das 4h, ainda na madrugada, e o trabalho continua ainda no início da manhã desta terça-feira (20).

Pelo menos seis caminhões de combate ao incêndio são usados no trabalho. Pela manhã, um caminhão de água da Marinha também foi cedido para o combate às chamas.

O fornecimento de energia foi cortado pela Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern) e a Central foi fechada ao público.

Vários caminhões que chegavam ao local pela madrugada para descarregar alimentos também ficaram do lado de fora.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal informou que o trânsito foi interditado na rua dos Potiguares, entre a avenida Jerônimo Câmara e Capitão Mor Gouveia.

A Ceasa é a principal central de abastecimento de alimentos do Rio Grande do Norte e é de onde sai grande parte dos alimentos vendidos nos supermercados, mercados e outros estabelecimentos da cidade.

"No momento a gente ainda está aguardando o Corpo de Bombeiros terminar o trabalho dele para avaliar a possível causa. Não existe nenhum indicativo do que possa ter causado esse problema para a gente. Graças a Deus não teve vítima. Vamos nos reunir para gente ver uma solução o mais rápido possível", afirmou o diretor Manoel Batista, diretor técnico da Ceasa.

Fonte: G1.RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab