Perseguição policial termina com dois assaltantes baleados, três presos e carro batido em Natal

Por Rogério Magno em 20/07/2021 às 10:18:13
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19) após arrastão em Candelária. Armas apreendidas após perseguição policial em Natal.

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma perseguição policial com uma intensa troca de tiros terminou com dois criminosos baleados e outros três presos, na noite de segunda-feira (19) em Natal. Nenhum policial militar se feriu.

A perseguição começou no bairro Candelária, após os criminosos realizarem um arrastão, e terminou no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros, em Lagoa Nova.

Os criminosos bateram o carro em que fugiam em uma mureta e um poste no estacionamento de uma agência do Banco do Brasil.

Perseguição policial começou no bairro Candelária, após arrastão e acabou em Lagoa Nova, após suspeitos baterem carro em Natal.

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Quem ficou no meio do fogo cruzado relata que parou e se escondeu, para tentar se proteger da sequência de tiros. Capsulas ficaram espalhadas pelo local.

"O susto foi imenso, porque foi em cima de mim. O carro estava do meu lado. Abandonei meu carro em cima da faixa de pedestres e sai engatinhando pelo canteiro central, porque na hora ninguém sabe quem é bandido, quem não é. Mais de 100 tiros, uma coisa absurda", relatou uma testemunha.

Os cinco suspeitos de arrastão estavam em um carro dirigido por um motorista de aplicativo. A polícia suspeita que ele também participou dos crimes.

Perseguição policial acabou com dois assaltantes baleados e outros três presos em Natal.

Sérgio Henrique Santos

Os suspeitos feridos foram socorridos ao pronto-socorro. Já os outros, foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, junto com o material roubado, para ser devolvido aos proprietários.

Entre armas de fogo apreendidas no local, um fuzil de airsoft - modalidade esportiva que simula com armamentos - também foi encontrado.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab