Motorista é preso por embriaguez ao volante após causar acidente com dois carros e capotar veículo em Natal

Por Rogério Magno em 25/07/2021 às 10:34:59
Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Almirante Alexandrino de Alencar com a Rua Doutor Mário Negócio, no Alecrim. Carro capota em Natal

Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi

Um motorista foi preso foi embriaguez ao volante após bater o carro que dirigia em outros dois e capotá-lo na manhã deste domingo (25) na Zona Leste de Natal. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Almirante Alexandrino de Alencar com a Rua Doutor Mário Negócio (trecho em que também termina a Rua Fonseca e Silva), no bairro Alecrim.

De acordo com as informações do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o veículo dirigido pelo homem embriagado bateu em outros dois carros que estavam parados no cruzamento por conta do semáforo.

Carros que estavam parados no semáforo foram atingidos

Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi

Ele bateu em um primeiro carro, que atingiu um outro na sequência. Um dos veículos atingidos pelo infrator foi parar no meio das duas vias - os dois tiveram amassados.

Após a batida, o carro do motorista embriagado capotou. Ele admitiu que fez uso de bebidas alcóolicas aos policiais e o teste do bafômetro acusou presença de álcool acima do permitido. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Todos os carros tinham apenas uma pessoa dentro e nenhum deles teve ferimentos. Os bombeiros trabalharam para ajustar o carro pro meio do campo.

Um dos carros atingidos pelo motorista embriagado foi parar no cruzamento das avenidas, em Natal

Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi

Veja os vídeos mais assistidos do G1 RN

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab