Tóquio 2020: Atleta do esgrima aceita pedido de casamento do técnico em entrevista ao vivo para a TV

Por Rogerio Magno em 26/07/2021 às 15:10:19
Belén Pérez Maurice, da Argentina, disse sim ao pedido de Lucas Guillermo Saucedo seu treinador e companheiro há 17 anos. A esgrimista argentina Maria Belen Perez Maurice abraça o noivo e treinador, Lucas Guillermo Saucedo, após pedido de casamento durante as Olimpíadas de Tóquio em 26 de julho de 2021

Sakura Murakami/Reuters

A atleta argentina do esgrima Belén Pérez Maurice recebeu uma proposta inesperada nesta segunda-feira (26) após seu duelo de estreia nas Olimpíadas de Tóquio. O seu técnico e parceiro de 17 anos, Lucas Saucedo, invadiu a área de imprensa para pedi-la em casamento durante uma entrevista ao vivo.

Pérez era entrevistada por uma emissora da Argentina, e falava sobre a amarga derrota contra a húngara Anna Hun Marton. O que seria um dia triste, se transformou completamente quando Saucedo se aproximou, sem que ela percebesse, carregando um pequeno cartaz com o pedido.

"Eles [os jornalistas] me disseram para virar e ele estava com o cartaz", disse a atleta. "Eu fiquei em branco. Foi tipo 'ai meu Deus."

"Amor, quer casar comigo? Por favor", escreveu o treinador em um pedaço de sulfite. Ele também brincou: "Diz que sim, tem muita gente vendo isso" (veja na sequência abaixo).

,

VEJA TAMBÉM:

De 'fadinha' às Olimpíadas: A trajetória de Rayssa Leal, a sensação brasileira no skate

Acompanhe a cobertura do ge em Tóquio

Veja as últimas notícias sobre as Olimpíadas

Após um susto inicial com a proposta inesperada, Belén, de 36 anos, deixou para trás a derrota – que lhe custou um lugar nas finais do esporte – e disse "sim" antes de responder com um beijo em Saucedo, ambos visivelmente emocionados.

"Estamos muito felizes", disse a atleta. "Nos amamos muito e queremos passar o resto de nossas vidas juntos."

O treinador – e agora noivo – conta que decidiu antecipar o pedido, que já vinha sendo discutido pelos dois, por conta da derrota.

"Eu a amo, e quando ela perdeu o duelo, ela ficou muito triste, então pensei que o pedido, poderia mudar seu humor. Eu escrevi em um pedaço de papel enquanto caminhava", disse Saucedo.

O casal ainda não tem data para o casamento, mas como bons argentinos, já prometeram que vai ter uma festa "com um grande churrasco".

00:00 / 24:55

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab