VÍDEO mostra o resgate de mãe e bebê atropelados nos EUA

Por Rogerio Magno em 26/07/2021 às 18:10:30
Motorista foi detido e estava bêbado quando atingiu uma barbearia. Mãe e filha foram levadas para o hospital com ferimentos, mas não correm risco de vida. VÍDEO mostra o resgate de mãe e bebê atropelados nos EUA

Uma bebê e sua mãe foram resgatadas nos Estados Unidos após um motorista perder o controle, avançar sobre as duas e invadir uma barbearia em Yonkers, município localizado a cerca de 30km ao norte da cidade de Nova York (veja no vídeo acima).

O incidente ocorreu na sexta-feira (23), por volta das 8h30 da manhã. Imagens de câmeras de segurança mostram o motorista fazendo uma curva em alta velocidade antes de se chocar contra um veículo estacionado e arrastar mãe e filha que atravessavam a rua pela vidraça de uma barbearia.

VEJA TAMBÉM:

Adolescente é atingida por gaivota em atração de parque de diversões

Mulher morre ao saltar de bungee jump na Colômbia

Brinquedo 'desgovernado' causa pânico em parque nos Estados Unidos

Bebê é resgatada de atropelamento nos EUA em 23 de julho de 2021

Reprodução/Dpto. de Polícia de Yonkers

Agentes do Departamento de Polícia de Yonkers que faziam uma ronda pela região disseram em um comunicado ter escutado a batida e por isso teriam conseguido chegar ao local do acidente em poucos minutos, antes mesmo de alguém chamar pelo serviço de emergência.

Com a ajuda de pessoas que passavam pela região, eles conseguiram erguer o carro e tirar a mãe e filha de baixo da lataria. As duas foram levadas ao hospital com ferimentos – a mãe quebrou uma perna e a bebê teve traumatismo craniano –, mas elas não correm risco de vida.

O motorista, identificado como David Poncurak, de 46 anos, e morador da cidade, foi detido em flagrante sob a acusação de conduzir embriagado. No veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas vazias e ele foi submetido a testes para medir o nível de álcool no sangue.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab