Nokia aposta em display "blindado" e baterias duráveis para seus novos smartphones

Por Rogerio Magno em 27/07/2021 às 07:45:47

O Nokia XR20 conta com um display de 6,67 polegadas. O modelo vem equipado com câmera dupla, de 48 MP e 13 MP, com lentes ZEISS, além de áudio espacial e conectividade 5G. O modelo vem com Android 11 e atualizações garantidas por três anos, o que garante um tempo considerável sem precisar trocar de celular.

Nokia 6310

Novo Nokia 6310
Novo Nokia 6310 é um modelo mais “vintage” e parte da linha Originals da Nokia. Crédito: Nokia/Divulgação

Por fim, a Nokia apresentou o 6310, um celular com carinha bem “vintage”, que lembra os bons e velhos tijolões ali do início dos anos 2000. O modelo faz parte da chamada linha Originals, e vem com elementos clássicos dos aparelhos da marca finlandesa, como o jogo da cobrinha, teclas físicas, bateria que dura semanas e telinha de 2,8 polegadas.

Apesar de não ter conexão com a internet, o aparelho ganha por ser dual chip, ter o bom e velho radinho FM (que faz falta nos modelos mais modernos) e a função de ler as mensagens para seus donos. Na europa, o Nokia 6310 chega por 40 euros (cerca de R$ 240, na conversão direta) nas cores azul, verde e preto. Mas ainda não há a informação se ele será vendido no Brasil.

Com informações do UOL

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab