cnrn

IFRN abre 200 vagas para curso de Formação em Educação a Distância

Por Rogério Magno em 05/08/2021 às 11:29:39

Foto: Reprodução

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio do Edital n°34/2021-PROEN/IFRN, faz saber às pessoas interessadas que estarão abertas – entre 6 e 10 de agosto – as inscrições de processo seletivo para o curso de Formação em Educação a Distância na Formação Inicial e Continuada (FIC), modalidade Educação a Distância (EaD), ofertado pelo Campus Avançado Natal-Zona Leste, com ingresso para o segundo semestre letivo de 2021.

A inscrição do candidato será realizada exclusivamente via Internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, a partir das 10h do dia 06 de agosto até às 23h59min do dia 10 de agosto de 2021, horário local.

Vagas, seleção e classificação

Serão ofertadas 200 vagas para o curso de Formação em Educação a Distância, abertas para quem porte diploma ou certidão de conclusão de curso superior de graduação. A classificação para preenchimento das vagas será por meio de sorteio eletrônico dos candidatos e candidatas com inscrição regular, atribuindo a pontuação decrescente conforme ordem aleatória do sorteio. para saber mais, acesse o edital (link abaixo) ou entre em contato com a Coordenação de Acesso Discente, responsável pelos processos seletivos do IFRN, pelo [email protected]

Cronograma

Acesse

Portal do candidato РInscri̵̤es

Edital nº 34/2021 – curso de Formação em Educação a Distância

Com IFRN

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários