Brandon Routh vai dublar protagonista de "Magic: The Gathering"

Por Rogerio Magno em 24/08/2021 às 16:25:12

Leia mais:

Brandon Routh é conhecido, principalmente, por interpretar Clark Kent em "Superman – O Retorno" (2006) e Todd Ingram em "Scott Pilgrim Contra o Mundo" (2010). O ator também interpreta o super-herói da DC Átomo, o doutor Ray Palmer, no Arrowverse, da CW, como um dos protagonistas na série "Legends of Tomorrow" e com participações em "Arrow" e "Flash".

“Estou muito animado com esta série, e estou muito orgulhoso e honrado de fazer parte dela. Sou um grande fã de "Magic", jogo desde os dezesseis anos”, completou o ator.

Brandon Routh foi o Homem de Aço em "Superman Returns". Imagem: Reprodução

Ainda não se sabe muito sobre o enredo da animação. Até agora, foi revelado que a série vai expandir as histórias de Plaiswalkers de destaque do jogo, tanto os bons quanto os maus. Mesmo prometendo bom conteúdo para os fãs do game de cartas, o desenho também deve ser de fácil compreensão para aqueles que nunca jogaram.

Inicialmente "Magic: The Gathering" estrearia na Netflix este ano, mas a série animada acabou adiada por causa da pandemia da Covid-19, assim como muitas outras produções audiovisuais. Ela ficou, então, para o final de 2022. O desenho será lançado simultaneamente ao romance prequela escrito por Django Wexler.

O projeto foi anunciado em 2019, com Joe e Anthony Russo no comando, mas eles deixaram o trabalho este mês. A série agora tem produção executiva de Jeff Kline ("Transformers: Prime"). A equipe conta ainda com Steve Melching ("Star Wars: The Clone Wars") como coprodutor executivo e editor, o diretor supervisor Audu Paden, o diretor de arte Izzy Medrano e os escritores Nicole Dubuc, Russell Sommer & Dan Frey e Taneka Stotts.

Via: Deadline / Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab