Grave acidente automobilístico com vitima fatal, na BR 304 próximo a Angicos foi registrado na noite deste sábado (04)

Por Rogério Magno em 04/09/2021 às 21:31:34

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite deste sábado, dia 04 de setembro por volta das 19 horas na BR 304 próximo ao Posto de Combustíveis Diamante na cidade de Angicos.

O acidente teve uma vitima fatal, o jovem Elias Fernandes de Araújo Neto conhecido como "Preto" que tinha 39 anos de idade, Natural de Angicos, e residente no Sitio Canivete, zona rural deste município.

A Dinâmica do acidente

Pelas informações que colhemos junto aos policiais militares presente na ocorrência, "Preto", a vitima, trafegava no sentido Angicos - Assú em uma Moto Honda CG 160 cilindradas de Placa QGT 5J45 (Mercosul) quando chocou-se na traseira de um veiculo tipo Fiat Uno de placas MXX 6458 de Santana do Matos e que trafegava com dois ocupantes.

O piloto da moto teve morte no local do acidente e os dois ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital Municipal de Angicos (HMA) para serem atendidos.

Policiais Militares da 2ºª Companhia de Policia de Angicos, do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE) e da Policia Rodoviária Federal (PRF) estiveram preservando o local do acidente e controlando o tráfego de veículos na BR 304, como também preservando o corpo da vitima fatal até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) para fazer a remoção para exames de necropsia na cidade de Mossoró para em seguida fazer a liberação junto aos seus familiares para sepultamento.

Quanto aos motivos que levaram ao acidente não obtivemos informações junto aos policiais presentes, tendo em vista que os ocupantes do veiculo Fiat Uno ainda não haviam sido ouvidos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab