Pedal da Independência teve participação de mais de 100 atletas em Angicos

Por Rogério Magno em 06/09/2021 às 10:55:19
A prefeitura Municipal de Angicos por intermédio das secretarias de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, secretaria de Educação e secretaria de Ação Social e em parceria com a equipe de pedal do município, promoveu o 1º PEDAL DA INDEPENDÊNCIA com mais de 100 atletas inscritos.

O pedal aconteceu na manhã deste domingo, 05 de setembro, logo após café da manhã oferecido aos ciclistas.

O percurso misto entre urbano e rural, com extensão de aproximadamente 23 km, se deu por vários bairros da cidade, com saída da frente do ginásio Chico Sola, passando pela praça Jaime Batista em direção ao conjunto Vilma de Farias e seguindo pela Av. vereador José Alves, depois seguiram em direção ao bairro Monsenhor Pinto, descendo em direção ao centro da cidade onde havia ponto de apoio na praça José da Penha.

Logo após, os participantes tomaram a trilha rural que teve início na fazenda da popular Tânia de Teonila, seguindo para a fazenda de Marcone Torres, onde foi realizada a modalidade de Singletrack (modalidade de mountain bike praticada em terrenos de terra, acidentados com montanhas e trilhas), com percurso atravessando a fazenda Algodões e retornando ao perímetro urbano, com destino ao clube municipal, ao lado do ginásio Chico Sola onde finalizou PEDAL DA INDEPENDÊNCIA. Logo em seguida, aconteceu uma feijoada dançante.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab