Prefeito de Angicos, secretários e autoridades municipais participam das comemorações do Dia da Independência

Por Rogério Magno em 09/09/2021 às 06:42:45

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, participou no fim da tarde e início da noite desta terça-feira, 07 de setembro, do desfile cívico alusivo as comemorações do Dia da Independência do Brasil.

Uma multidão foi as ruas acompanhar os desfiles e prestigiar as celebrações cívicas, tomando conta do largo da praça José da Penha, no centro de Angicos, onde uma estrutura organizada foi instalada para receber o povo e autoridades.

O gestor comandou o encerramento da semana de comemorações aos 199 anos da independência do Brasil, acompanhado da vice-prefeita Cinara Dantas, da secretária de Educação Maria Tereza Baracho, do chefe de gabinete João Maria Pinheiro, da secretária de Saúde Sheilla dos Santos Verde, da chefe da Controladoria municipal julimaria Abel, do secretário de Tributação Júnior de Chicola, do tesoureiro Ubaldo Cadó e demais autoridades presentes.

Se fizeram presentes ao palanque cívico, o chefe do poder legislativo, vereador Neto Maciel, o vereador Jalmir Filho, a vereadora Jailma Araújo, a chefe da 8ª Direc Marileide Matias, o padre Jailton da Silva, e o representante da Ufersa/campus de Angicos, Jalmir Dantas.

Tudo transcorreu com muita normalidade e com participação popular maciça. Ao final, o prefeito Pinheiro Neto realizou discurso rápido, agradecendo a todos os presentes e parabenizando todos os envolvidos nas comemorações e apresentações.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab