cnrn

Com ajuda de policiais militares, mulher d√° a luz dentro de carro em avenida da Grande Natal

Por Rogério Magno em 13/09/2021 às 13:14:02
M√£e estava a caminho de maternidade em Parnamirim. Caso aconteceu na noite deste domingo (12). Com ajuda de policiais militares, mulher d√° a luz dentro de carro em avenida da Grande Natal

Reprodução/PMRN

Uma equipe de policiais militares do 5¬į Batalh√£o foi acionada, na noite deste domingo (12), por volta das 22h, para socorrer uma mulher que estava em trabalho de parto dentro de um ve√≠culo em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com o cabo Tiago Ferreira, a equipe estava em patrulhamento na Avenida Maria Dolores Costa quando um Fiat Uno passou e o motorista gritou por eles. "Achamos até que fosse um roubo e o motorista estivesse sendo v√≠tima com o bandido dentro do carro, mas ele gritou porque a mulher estava passando mal, estava dando a luz", relata.

O policial conta, ainda, que, ao chegar na mãe, que estava no banco do passageiro, o sargento percebeu que a criança já estava saindo. "Boa parte do corpo já tinha saído, mas o ombro da bebê tinha ficado preso na calcinha da mãe, aí afastaram a calcinha e tiramos ela. Aí a colocamos de bruços e começamos a fazer a massagem nas costas, porque ela não estava chorando, nem dando sinais. Mas ela respirou e chorou, aí todos ficamos aliviados", conta o cabo.

Os policiais militares acompanharam a fam√≠lia até a Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, para que m√£e e a filha, Laura, pudessem receber os devidos atendimentos médicos.

"Ficamos alguns minutos no local do parto para ver como a m√£e estava, depois entramos na viatura e fomos em dire√ß√£o à maternidade. Fomos na frente, abrindo caminho, e o carro deles atr√°s. Ainda bem que j√° era tarde e n√£o tinha mais tr√Ęnsito", conta aliviado o cabo Tiago.

Fonte: G1

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios