Rede Ideal, Supermercado J. Edílson celebra 27 anos com sorteios de brindes, dentre eles uma moto 0KM aos clientes

Por Rogério Magno em 26/07/2020 às 09:01:40

Durante todos este mês de julho a Rede Ideal, Supermercado J. Edílson em Angicos realizou uma super promoção de sorteios de brindes aos seus clientes para celebrar 27 de fundação.

Foram muitos prêmios sorteados em parceira com fornecedores da loja, dentre eles, 1 Tv de 32 polegadas, 1 tv de 40 polegadas, 4 liquidificadores, 1 cafeteira elétrica, 1 panela de arroz, 1 ventilador, 1 bebedouro elétrico, 1 máquina de café expresso e 1 batedeira.

Os sorteios aconteceram nos sábados do mês de julho e neste dia 25 de julho, último sábado do mês as 17 horas a promoção de Aniversário de 27 anos da Rede Ideal Supermercado J. Edílson em Angicos teve sua culminância com o sorteio de um moto POP 110 cc 0KM.

Numa piscina inflável contendo mais de 10 mil cupons o sorteio foi realizado pelo promoter da loja Clayton Assunção e o contemplado foi o cliente Francisco Eliel Barbalho que levou para casa a moto novinha comprovando que vale a pena ser cliente da Rede Ideal, Supermercado J. Edílson em Angicos.

Eliel Barbalho compareceu a Rede Ideal, Supermercado J. Edílson ainda na tarde deste sábado (25), onde recebeu seu super prêmio das mãos do proprietário da Loja, o empresário José Edílson Cunha.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab