APAE de Angicos celebra 9 anos de fundação com uma gama de serviços prestados aos portadores de necessidades especiais

APAE de Angicos celebra hoje (27) 9 anos de fundação com uma gama de serviços prestados aos portadores de necessidades especiais

Por Rogério Magno em 27/04/2020 às 11:41:47
A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Angicos celebra hoje, segunda-feira, dia 27 de abril 9 anos de sua fundação.

Trata-se de uma data especial a ser celebrada não simplesmente pela data em sí, mais pelo surgimento de uma entidade que veio oferecer educação e tratamento de saúde as nossas crianças e jovens tão excluídos pela sociedade pelo simples fato de serem portadores de necessidades especiais.

São profissionais das mais diversas áreas que se dedicam como voluntários ou até com um pagamento simbólico para cuidar destes maravilhosos seres humanos.


BREVE HISTÓRICO DA APAE DE ANGICOS - POR GIVALDA MACEDO (ATUAL PRESIDENTE)

Foi no dia 27 abril de 2011 que brotou na região central uma flor que aparentemente apresenta-se frágil, mas quem conhece sua história sabe de sua força e resistência. Assim é a APAE Angicos, uma flor que representa todas as pessoas portadoras de necessidades intelectual e múltipla. Uma instituição ímpar na nossa região central. Essa instituição oferece aos seus assistidos os atendimentos : psicóloga, fisioterapia, fonoaudióloga, assistência social e jurídica e em especial o Atendimento Educacional Especializado - AEE.

Como atual presidenta (voluntária), quero aqui agradecer e parabenizar a todos que colaboram conosco e nos ajudam a manter todos os atendimentos desta instituição.

Sem vocês não conseguiríamos dar frutos tão importantes para todos que precisam destes serviços.

Hoje a nossa APAE atende pessoas de: Angicos, Pedro Avelino, Lajes e Santana do Matos. Seja você também doador desta instituição e nos ajude a manter viva essa flor.

Se você sente o desejo de ajudar a APAE de Angicos a manter os seus serviços de apoio educacional e de saúde as crianças e jovens portadores de necessidades especiais é só efetuar um deposito em dinheiro na nossa conta Banco do Brasil.

Banco do Brasil
Agência: 1445-1
Conta Corrente: 12537-7
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab