cnrn

Acidente entre caminhão, ônibus e dois carros deixa BR-304 interditada na Grande Natal

Por Rogério Magno em 17/09/2021 às 18:23:44
Trânsito na Reta Tabajara precisou ser desviado por cerca de duas horas na tarde desta sexta-feira (17). Pista foi liberada por volta das 17h. Acidente entre caminhão, ônibus e dois carros deixa BR-304 interditada na Grande Natal

Reprodução

Um engavetamento envolvendo um caminhão, um ônibus e dois carros de passeio deixou parte da BR-304 interditada em Macaíba, no sentido Natal-Mossoró, na tarde desta sexta-feira (17). O trânsito da Reta Tabajara precisou ser desviado por cerca de duas horas, até que os veículos fossem retirados da pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h20. O trânsito estava lento no local e os carros pararam. O caminhão, que vinha atrás, não conseguiu parar e bateu na traseira de uma Hilux, que girou e bateu de frente com um Corsa. Um ônibus da prefeitura de Boa Saúde vinha atrás e também colidiu com os veículos. Ninguém ficou ferido.

Acidente entre caminhão, ônibus e dois carros deixa BR-304 interditada na Grande Natal

Reprodução

Ainda segundo a PRF, os quatro motoristas realizaram o teste do bafômetro. Todos deram negativo. O tacógrafo - dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que desenvolveu - do caminhão será analisado.

A pista foi liberada por volta das 17h e o trânsito foi restabelecido.

Fonte: G1

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários