Pais de noivo da jovem que desapareceu nos EUA relatam não ter notícias do filho

Por Rogerio Magno em 18/09/2021 às 10:55:49
Brian Laundrie é considerado uma pessoa de interesse no caso de Gabby Petito e não está sendo procurado por um crime. Jovem sumiu durante viagem do casal em uma van pelo país. Brian Laundrie é considerado uma pessoa de interesse no caso do desaparecimento de Gabby Petito e não está sendo procurado por um crime

Reprodução / Redes Sociais

Os pais do namorado de uma jovem viajante, cujo desaparecimento comoveu os Estados Unidos, afirmaram não saberem o paradeiro de seu filho há vários dias, a quem a polícia considera uma pessoa "de interesse" para a investigação.

Gabby Petito: O misterioso sumiço de jovem que viajava pelos EUA com noivo em uma van

Gabrielle "Gabby" Petito largou seu emprego e colocou sua vida em uma van para viajar pelas estradas dos EUA com seu namorado de 23 anos, Brian Laundrie. A jornada, que começou em julho, era documentada em publicações no Instagram.

Porém, mais de duas semanas atrás, Laundrie voltou para casa sozinho em North Port, Flórida, na van de Petito, e a família da jovem registrou uma queixa de desaparecimento.

A polícia de North Port informou na sexta-feira (17) que os pais de Laundrie afirmaram não terem visto seu filho desde terça-feira.

"O advogado da família Laundrie ligou na sexta-feira à noite para os investigadores do FBI para afirmar que a família queria falar sobre o desaparecimento de seu filho", segundo um comunicado.

"É importante destacar que Brian é considerado uma pessoa de interesse (no caso) do desaparecimento de Gabby, não está sendo procurado por um crime", acrescentou. A polícia anunciou que, no momento, trata o assunto como "um caso de múltiplos desaparecimentos".

"Quando tivermos mais detalhes, faremos uma declaração", tuitou o chefe da polícia de North Port, Todd Garrison.

Nas imagens da viagem que o casal publicava nas redes sociais, eles pareciam felizes junto à sua pequena van branca. Mas em agosto, a polícia de Utah atendeu uma denúncia de violência doméstica envolvendo Petito e Laundrie.

Imagens da câmera policial divulgadas pela mídia mostram Petito angustiada, dizendo que havia brigado com Laundrie.

Depois que a família de Petito informou seu desaparecimento, a polícia interrogou o namorado, mas ele não deu "nenhuma informação".

O FBI abriu uma linha telefônica especial para qualquer tipo de informação sobre o desaparecimento. Nas redes sociais, o caso provocou uma grande mobilização.

Veja os vídeos mais assistidos do G1

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab