Simulador de posto de gasolina é um dos jogos mais baixados da Steam

Por Rogerio Magno em 19/09/2021 às 16:58:24

Na “história” do jogo (pois é), o jogador compra o o primeiro posto de gasolina, chamado de The Dust Bowl, e é encarregado de levá-lo de volta aos tempos de glória – bem semelhante à premissa dos principais simuladores de fazenda, como "Monster Harvest". Conforme a o dinheiro vai entrando e a popularidade aumenta, é preciso crescer com os negócios e oferecer mais atrativos para a clientela.

"Gas Station Simulator" incorpora todos os melhores elementos dos vários “momentos memoráveis” em postos de gasolina. Desde reabastecer carros na bomba de gasolina, atender clientes no caixa e até mesmo trocar pneus na oficina. Na medida em que o estabelecimento cresce, o game fica mais complexo e ganha até alguns elementos como um pequeno comércio dentro da loja e atividades mais simples, como organizar o local e fazer faxina.

Se o equilíbrio entre vida pessoal e profissional for uma preocupação para futuros proprietários do posto de gasolina, o jogo também tem uma mini-game de basquete que você pode tentar para obter pontuações altas antes ou depois do expediente.

De acordo com o SteamDB, o "Gas Station Simulator" atingiu um pico de 5.619 jogadores simultâneos desde o lançamento – no dia 15 de setembro. Os jogadores que procuram tentar a sorte no negócio de reabastecimento de automóveis podem pegar uma cópia do game na página da Steam, onde o jogo está listado com 10% de desconto até 22 de setembro por R$ 34,19.

simulador posto de gasolina
Simulador de posto de gasolina é a mais nova febre da Steam. Imagem: DRAGO Entertainment/Reprodução

Leia mais:

Fonte: IGN

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab