Isaque Galvão e Walkyria Santos são atrações da segunda live do projeto "Terça da Boa Música"

Por Rogério Magno em 28/07/2020 às 07:16:59
Com cenário temático no Rastapé, show terá transmissão ao vivo no YouTube nesta terça-feira (28), às 20h. Doações são destinadas a Fundo Transforma Brasil no RN. Walkyria Santos é uma das atrações desta terça-feira (28)

Divulgação

A segunda live do projeto "Terça da Boa Música" terá como atrações Isaque Galvão e Walkyria Santos e o ritmo homenageado será o forró. O show terá transmissão ao vivo no canal da Viva Entretenimento no YouTube, a partir das 20h desta terça-feira (28), e também vai arrecadar doações para o Fundo Transforma Brasil no RN.

A ideia do projeto é promover experiências e, por esse motivo, o local e a decoração escolhidos para as lives são temáticos. Nesta edição, o cenário será o Rastapé, ambiente já conhecido e muito frequentado pelos natalenses que amam um bom forró pé de serra. A primeira live teve os cantores Heli Medeiros e Pedro Luccas, em noite de viagem musical pela MPB e Bossa Nova, com gravação no Solar Bela Vista.

O Terça da Boa Música tem como principal objetivo a valorização da cultura musical potiguar. Jarbas Filho, diretor da Viva Entretenimento, idealizadora do projeto, ressalta ainda a importância da responsabilidade social nesse momento de pandemia do novo coronavírus.

"Resolvemos usar o evento para arrecadar alimentos para a campanha do Fundo Transforma Brasil no Rio Grande do Norte, e assim ajudar famílias famílias em situação de vulnerabilidade no estado, em virtude da crise sanitária e econômica", explica.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab