Em Angicos: Vereadora Jailma Araújo presta contas das ações do seu mandato ao povo angicano

Por Rogério Magno em 01/10/2021 às 16:40:47

Nosso mandato requereu na sexta-feira, 27/08, no Plenário da Câmara Municipal de Angicos, Uma Indicação de nossa autoria que diz respeito à:

INDICAÇÃO - Nº. 039/2021 - Seja realizada a Implantac?a?o de Placas de Sinalizac?a?o com Nome das Ruas/Bairros na nossa Cidade (em regime de "URGÊNCIA").

Agora apresentado, o texto segue para sanção do Prefeito Pinheiro Neto.

Conseguimos aprovar na sexta-feira, 03/09, no Plenário da Câmara Municipal de Angicos, Uma Moção de Apoio de nossa autoria que diz respeito à:

MOÇÃO DE APOIO - Nº. 005/2021 - Solicitando que seja dedicada Ao Ministério da Educação e ao Congresso Nacional, em Razão da Luta para Criação do Curso de Medicina na Universidade Federal Rural do Semi-Árido, no Campus de Angicos.

O texto foi apresentado à Mesa, na respectiva Casa. Agradeço aos colegas vereadores pela sensibilidade em aprovar.

Conseguimos aprovar na segunda-feira, 13/09, no Plenário da Câmara Municipal de Angicos, Um Requerimento de nossa autoria que diz respeito à:

REQUERIMENTO - Nº. 049/2021 – Solicitando que seja realizado "Voto de Pesar" pelo Falecimento do Senhor FRANCISCO SANTANA DA SILVA.

O texto foi apresentado à Mesa, na respectiva Casa. Agradeço aos colegas vereadores pela sensibilidade em aprovar.

Nosso mandato requereu na sexta-feira, 24/09, no Plenário da Câmara Municipal de Angicos, Duas Indicações de nossa autoria que diz respeito à:

INDICAÇÃO - Nº. 042/2021 - Sejam realizadas a Limpeza das Ruas do Bairro Zélia Alves (Conjunto Habitacional Wilma de Faria) e a Implantação de Coletores de Lixo (em regime de "URGÊNCIA").

INDICAÇÃO - Nº. 043/2021 - Sejam realizadas a Limpeza das Ruas do Bairro Monsenhor Pinto e a Implantação de Coletores de Lixo (em regime de "URGÊNCIA").

Agora apresentado, o texto segue para sanção do Prefeito Pinheiro Neto.

Durante a Sessão Ordinária realizada no dia 24/09 (sexta-feira), esteve em pauta esse Projeto de Lei de nossa autoria. O mesmo foi despachado para as comissões e estamos no aguardo da aprovação no Plenário. Sendo assim, o PL diz respeito à:

PROJETO DE LEI - Nº. 046/2021 - Regulamenta a Obrigatoriedade de Transporte Escolar Público Gratuito para Universitários e Estudantes de Cursos Profissionalizantes do Município de Angicos/RN, de autoria do nosso mandato.

Em suma, o objetivo da presente Proposta de Lei, é oferecer o Transporte Escolar Gratuito aos Estudantes Universitários e de Cursos Profissionalizantes devidamente matriculados em Instituições de Ensino Pública ou Privada, buscando a efetivação do direito constitucionalmente garantido à Educação. A imposição desta obrigatoriedade visa tão somente a garantia de aprofundamento do Ensino, em mercado de trabalho que cada dia mais requer especialidade e técnica dos profissionais.


Conseguimos aprovar na sexta-feira, 24/09, no Plenário da Câmara Municipal de Angicos, Um Requerimento de nossa autoria que diz respeito à:

REQUERIMENTO - Nº. 053/2021 – Solicitando que seja realizado "Voto de Louvor" em Homenagem aos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Angicos/RN.

O texto foi apresentado à Mesa, na respectiva Casa. Agradeço aos colegas vereadores pela sensibilidade em aprovar.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab