Comando geral da PM no RN visita prefeito de Angicos e garante inovações para melhorar a segurança

Por Rogério Magno em 01/10/2021 às 17:58:30

O prefeito Miguel Pinheiro Neto recebeu no gabinete civil da prefeitura de Angicos as visitas do comandante geral da Polícia Militar do RN, o Coronel Alarico José Pessoa de Azevedo Júnior e do coronel Demócrito de Almeida Assis Filho, Diretor do Centro Clínico do RN, na sede da prefeitura Municipal de Angicos.

Com o objetivo de discutir mudanças positivas na segurança do município e região, a visita faz parte de mais uma etapa do processo de modernização do aparato policial em Angicos.

Durante a reunião oficial com o comando da PM no estado, o prefeito solicitou novamente as mudanças necessárias para a melhoria da segurança, e muito foi debatido sobre essas alterações.

As principais: ampliação do efetivo policial na cidade, tendo em vista o crescente fluxo de pessoas e valores na microrregião de Angicos, além da possibilidade de construção de uma sede moderna para a 2ª Companhia de Polícia faz parte dos planos para o bom aparelhamento dos agentes que garantem a lei e a ordem. O gestor também solicitou ao comando, mais viaturas, armamentos modernos e novas formas de combate à criminalidade.

O comandante geral da PM, Alarico Azevedo, garantiu que muitas medidas serão efetuadas para garantir a boa segurança da população de Angicos e região.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab