Homem com farda de operário assalta trabalhadores em Natal

Por Rogério Magno em 02/10/2021 às 14:43:53
Crime aconteceu na manhã deste sábado (2), por volta das 5h30, na Zona Norte da cidade. Duas motos roubadas pelo criminoso foram recuperadas. Homem com farda de operário assalta trabalhadores na Zona Norte de Natal

Trabalhadores foram assaltados por um homem que estava vestido com uma farda de operário, no início da manhã deste sábado (2), na Zona Norte de Natal.

Segundo a Polícia Militar, duas motos foram roubadas em uma espaço de tempo de 10 minutos, mas foram recuperadas. O suspeito conseguiu fugir.

Um dos assaltos foi registrado por câmeras de segurança. Um homem chega ao local de trabalho em uma moto e passa por um homem com roupa de operário, que caminha pela rua no conjunto Santarém.

O homem a pé é um assaltante que passa pela vítima e volta segundos depois, correndo e com arma em punho. Ele aborda o trabalhador na moto e dois colegas dele, toma aparelhos celulares e outros objetos e foge em seguida.

De acordo com a PM, o assaltante chegou a roubar outra moto e abandonou as duas em um terreno baldio. Ambas foram recuperadas pelos militares do 4º Batalhão da PM e devolvidas aos donos.

Apesar disso, o suspeito e o restante do material roubado não foram recuperados.

Assalto aconteceu no início da manhã no conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal.

Reprodução

Veja os vídeos mais assistidos no g1 Rio Grande do Norte

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab