Vacina Premiada: Amazonas sorteia ingresso de jogo do Brasil para quem tomou as duas doses

Por Rogerio Magno em 11/10/2021 às 13:41:27

Para incentivar a vacinação contra a Covid-19, o Amazonas lançou a campanha “Vacina Premiada”, que sorteia ingressos para o jogo do Brasil em Manaus para quem foi imunizado com as duas doses.

Já foram divulgados os primeiros vencedores da iniciativa. Ao todo, serão 3 mil ingressos que vão ser entregues para as pessoas sorteadas até o próximo dia 12 de outubro. São três sorteios por dia. Para conferir os nomes, acesse o site da campanha.

Se quiser participar, corra, as inscrições terminam ainda nesta segunda-feira (11). É preciso realizar o cadastro no site da Vacina Premiada, com alguns dados como: nome, telefone, endereço, número RG e CPF. Lembrando que é necessário ser residente do Amazonas.

Os dias e locais de retirada dos ingressos também vão ser informados no site e nas redes sociais do governo do estado. Na hora da retirada, é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

vacina premiada
Governador Wilson Lima no centro da foto (Imagem: Divulgação Governo AM)

Vacina Premiada no Amazonas

Para acessar o jogo do Brasil na Arena Amazônia ainda é necessário apresentar o comprovante da duas doses da vacina ou de dose única no caso da Janssen. O protocolo ainda diz que quem tomou a segunda dose há mais de 15 dias não vai precisar de teste de Covid-19. No entanto, quem ainda não completou o período vai precisar de um teste negativo feito com 48 horas de antecedência.

Leia mais:

“Nós estamos aqui para garantir a transparência pública, para acompanhar esse processo, que é transparente e usa o mesmo sistema de sorteio da Nota Fiscal Amazonense, que é feito desde 2015 sem nenhuma contestação”, disse o subcontrolador da Controladoria Geral do Estado (CGE), Rogério Nogueira de Sá, que acompanha os sorteios da Vacina Premiada.

A partida entre Brasil e Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, acontece na próxima quinta-feira (14) às 21h30 (horário de Brasília e 20h30 no horário local). 14 mil pessoas vão ter acesso ao estádio.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab