Polícia recupera dois carros roubados de hóspedes durante arrastão em hotel no litoral Norte potiguar

Por Rogério Magno em 12/10/2021 às 09:15:01
Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (11) em um distrito de Touros. Veículos foram encontrados à noite em São Miguel do Gostoso, mas nenhum suspeito foi preso. Carros roubados por criminosos durante arrastão foram recuperados pela PM em São Miguel do Gostoso

PM/Cedidas

A Polícia Militar recuperou dois carros tomados de hóspedes durante um arrastão que aconteceu na madrugada de segunda-feira (11) em um hotel de Touros, no litoral Norte potiguar. Nenhum suspeito foi preso.

Os veículos foram recuperados por volta das 19h da segunda-feira (11), após o dia de buscas pelos criminosos na região. Os carros estavam no distrito Antônio Conselheiro, em São Miguel do Gostoso.

De acordo com a PM, os bandidos invadiram o hotel e fizeram um arrastão nos quartos dos hóspedes por volta de meia-noite, na praia de São José, em Touros.

Inicialmente dois assaltantes renderam o vigilante do hotel e seguiram para os quartos do estabelecimento. Outros dois criminosos apareceram para auxiliar no assalto.

Além dos veículos, celulares e vários outros pertences pessoais dos clientes foram levados.

O hotel fica numa região turística do litoral do Rio Grande do Norte, que conta com praias paradisíacas nos municípios de Touros e São Miguel do Gostoso.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 Rio Grande do Norte

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab