"Fortnite" vai colaborar com criadores de "Among Us" em modo Impostor

Por Rogerio Magno em 12/10/2021 às 21:17:19

Quando a Epic Games introduziu o modo Impostor no "Fortnite", em julho, duas integrantes da equipe de desenvolvedores do "Among Us" publicaram seus incômodos. Afinal, a dinâmica do novo modo daquele game lembrava demais o funcionamento do jogo que foi febre em 2020.

Victoria Tran, diretora de comunidade de "Among Us" nos Estados Unidos, usou o Twitter para expressar o descontentamento. Ela disse, em seus posts, que “teria sido muito, muito legal colaborar”. A Epic Games nunca chegou a sugerir um trabalho em conjunto no novo modo de "Fortnite".

Among Us
"Among Us" foi febre em 2020. Foto: Wachiwit/Shutterstock

Outra profissional que trabalhou no jogo indie da InnerSloth a comentar o caso foi a programadora Adriel Wallick. “Me sentindo muito chateada hoje. Tudo no mundo já parecia intransponível, então este foi apenas mais um lembrete divertido de como todos nós realmente somos pequenos”, publicou a profissional.

No modo Impostor de "Fortnite", dez jogadores, no máximo, se dividem entre oito agentes encarregados de cuidar da Ponte e dois impostores para tomá-la. Os Agentes da Ordem Imaginária devem preservar o conjunto do qual as estruturas que abastecem a Ponte são parte. Esses jogadores devem concluir missões, como calibrar baús e lhamas, consertar o Ônibus de Batalha e entregar relatórios da Tempestade para análise.

Via: Gamespot

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab