Ataque com arco e flecha na Noruega deixa mortos e feridos

Por Rogerio Magno em 13/10/2021 às 16:50:27
Uma pessoa considerada suspeita de ter cometido o crime está presa, segundo a polícia. A identidade do criminoso e a motivação dos assassinatos não estão esclarecidas. Policiais vasculham área isolada em Kongsberg, Noruega, após ataque nesta quarta (13) por um assassino que usou arco e flecha

Hakon Mosvold/NTB via Reuters

Um ataque com arco e flecha deixou mortos e feridos na cidade de Kongsberg, na Noruega, nesta quarta-feira (13), disse a polícia. Um homem considerado pelos policiais suspeito de ter cometido o crime está preso.

A polícia norueguesa confirmou as mortes, mas não detalhou o número exato de vítimas. Também não se sabe a identidade do assassino. Acredita-se, porém, que o criminoso tenha agido sozinho.

Testemunhas relataram ao jornal norueguês "Aftenposten" que uma pessoa armada com arco e flecha começou a disparar nas imediações de um supermercado. Uma vítima teria sido atingida e, então, a polícia ordenou a saída das pessoas que estavam no estabelecimento comercial.

Outro jornal, o "Laagendalsposten", relata que uma testemunha viu o criminoso fugir da polícia e que viu também uma mulher ferida em um cruzamento pedido ajuda.

Por volta das 16h desta quarta (horário de Brasília; 21h na Noruega), a polícia ainda estava no local do crime. Toda uma área no centro de Kongsberg e os arredores de uma antiga prisão foram isolados.

MAPA - Ataque na Noruega

g1

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab