Polícia registra roubo de seis carros em duas horas durante a madrugada em Natal

Por Rogério Magno em 15/10/2021 às 09:25:03
Bandidos vão trocando de carro para cometer assaltos e despistar a polícia. Três veículos foram recuperados. Polícia registra roubo de seis carros em duas horas durante a madrugada em Natal

Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil registrou seis roubos de carros em duas horas durante a madrugada em Natal. Os crimes aconteceram entre 1h e 3h em diferentes regiões da cidade. Três veículos foram recuperados.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos vão trocando de carro para cometer assaltos e despistar a polícia.

A Inter TV Cabugi conversou com algumas das vítimas que estavam na Delegacia de Plantão na manhã desta sexta-feira (15). Todos pediram para não serem identificados.

Um motorista de aplicativo contou que parou em uma conveniência no bairro Nova Descoberta para lanchar, por volta das 3h, quando foi abordado pelos criminosos.

"Eu parei na conveniência na esquina da Avenida Xavier da Silveira com a Rua da Saudade e quando eu voltei pro carro, eles chegaram em um Honda Civic. Desceram dois homens, cada um armado, mandaram eu descer, pegaram minha carteira, meu celular e seguiram no meu carro", contou o motorista.

Outro motorista de aplicativo que levava um turista foi abordado pelos criminoso em Ponta Negra. "Eram cinco homens, eles desceram armados e pediram pra gente sair do carro. Eu pedi calma, mas o turista se desesperou e saiu correndo. Eu tive medo dos bandidos atirarem nele. Foi tudo muito rápido, a gente fica sem saber o que fazer.", contou. "Eu desci do carro e eles fugiram. Só Deus pra dar esse livramento pra gente que sai pra trabalhar pra ganhar o pão de cada dia".

Um grupo de amigos que voltava de uma festa foi abordado na Avenida Roberto Freire, uma das mais movimentadas da cidade. "Eram quatro elementos no carro, dois estavam armados. Eles cercaram nosso carro, mandaram a gente descer, roubaram carteira, corrente, celular, e fugiram levando o carro", contou uma das vítimas.

Os carros dessas vítimas foram abandonados pelos criminosos horas depois e encontrados pela polícia. Os outros três veículos roubados durante a madrugada não foram encontrados.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab