Festa para as crianças: Prefeitura de Angicos realiza grande evento no centro da cidade

Por Rogério Magno em 15/10/2021 às 13:53:13
?A prefeitura de Angicos, através da secretaria de Assistência Social, que tem a frente a competente Tereza Amália, realizou nesta quinta-feira, 14, uma grande tarde/noite em homenagem as crianças angicanas. O evento festivo aconteceu no centro da cidade, onde uma multidão se fez presente, junto com o prefeito Miguel Pinheiro Neto, com a secretária Tereza Amália, o vereador Tiago Braga e secretários municipais.

Com apresentações teatrais e de dança, foram exibidos personagens infantis, que ganharam vida no palco armado na praça José da Penha e encantaram os pequeninos, filhos e filhas angicanas, que se espalharam por toda a extensão da praça.

Ao fundo e ao lado, muitos brinquedos foram disponibilizados para levar diversão e alegria a criançada. Algodão doce e outras guloseimas foram ofertadas de forma gratuita a todos os presentes.

O gestor municipal, Miguel Pinheiro Neto fez rápido discurso, agradecendo a presença da multidão, ao mesmo tempo em que prometeu fazer todo o possível para ofertar cada vez mais, benefícios ao povo de Angicos, contribuindo com o bem-estar da população.

Parabéns a todos os envolvidos nessa bela festa, que recebeu o apoio de toda a população angicana.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab