Bandido é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de Natal

Por Rogério Magno em 15/10/2021 às 13:55:36
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) no bairro Pitimbu. Comparsa também foi preso. Assaltante foi baleado na manhã desta sexta-feira (15) em Natal.

Redes sociais

Um assaltante foi baleado na altura da cabeça e salvo pelo capacete, na manhã desta sexta-feira (15) na Zona Sul de Natal. Ele e o comparsa acabaram presos.

O caso aconteceu por volta das 7h30 no bairro Pitimbu, na Zona Sul da capital potiguar. Segundo a PM, os dois criminosos abordaram uma mulher que estava em uma moto, no momento em que ela reduziu a velocidade para passar por uma lombada.

Porém, uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação criminosa atirou contra os suspeitos - o atirador ainda não foi identificado.

Um dos assaltantes foi atingido na altura da cabeça, mas o impacto da bala foi reduzido pelo capacete. Ele foi socorrido consciente ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o comparsa dele fugiu do local do crime, mas acabou sendo capturado pela Polícia Militar minutos depois. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 no Rio Grande do Norte

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab