Ciclista cai, é atropelado e fica preso embaixo de carro em Natal

Por Rogério Magno em 16/10/2021 às 09:28:14
Caso aconteceu na noite de sábado (15) no Conjunto Vale Dourado, na Zona Norte da capital. Vítima foi tirada do local pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo Samu. Ciclista ficou preso embaixo de carro após atropelamento na Zona Norte de Natal

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um jovem de 24 anos caiu da bicicleta, foi atropelado e acabou preso embaixo do carro que o atingiu, na noite desta sexta-feira (15) em Natal.

De acordo com testemunhas, antes do acidente, ele estava sendo empurrado na bicicleta por um motociclista - prática conhecida como "pegar morcego".

O acidente aconteceu na avenida Maranguape, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte da cidade.

Depois da batida e atropelamento, o ciclista ficou embaixo do veículo por vários minutos, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A operação para retirada do rapaz foi delicada. Qualquer movimento errado poderia provocar ferimentos.

"Ele ficou imprensado entre o asfalto e o carro. Qualquer movimento do carro poderia ser fatal", relatou o tenente Paulo Henrique, oficial de operações dos Bombeiros.

A vítima tem 24 anos e segundo moradores da avenida Maranguape, estava sendo empurrada na bicicleta por um homem em uma moto. Em certo momento, o jovem se desequilibrou, caiu e bateu no veículo.

O ciclista teve ferimentos leves. Depois de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, ele foi atendido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levado a um pronto-socorro.

O rapaz que dirigia o carro envolvido no acidente estava com a namorada e a irmã, voltando para casa. Ele disse que não teve culpa e permaneceu no local da ocorrência, informando detalhes da ocorrência aos policiais rodoviários estaduais.

O trecho da rua em que o acidente aconteceu é escuro e, segundo moradores, os acidentes são constantes, porque os veículos normalmente trafegam em alta velocidade.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 no Rio Grande do Norte

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab