MacBook Pro pode adotar notch do iPhone 12 em webcam

Por Rogerio Magno em 16/10/2021 às 13:58:33

A Apple pode aproveitar a tela de mini-LED do novo MacBook Pro para introduzir o layout notch nas webcams dos seus laptops. A fabricante pode apresentar os modelos no evento previsto para o dia 18 de outubro com um formato semelhante ao setup de câmeras do iPhone 12.

A informação foi divulgada pelo leaker “DuanRui”, na rede social chinesa Weibo. De acordo com o usuário, a nova geração do MacBook Pro deve mesmo ter um avanço considerável nas telas, incluindo uma nova proporção de 16:10 com tamanhos de 14 e 16 polegadas, webcam de 1080p e tela de mini-LED de 120Hz com a mesma tecnologia de cores do iPad Pro.

Além disso, a nova tecnologia dos displays deve contribuir para uma moldura menor, tornando o MacBook ainda mais leve que os seus antecessores. A inclusão do notch também deve contribuir para que a webcam fique camuflada entre a tela.

MacBook Pro com notch
Apple Pode adotar notch do iPhone em novo MacBook Pro Reprodução: 9 to 5 Mac

Além disso, a Apple estaria planejando incorporar sensores da tecnologia Face ID no dispositivo, além de sensores True Tone para cores e um microfone aprimorado no dispositivo.

Leia mais:

MacBook Pro M1X

Além das melhorias de tela, o principal avanço de hardware do novo MacBook Pro está no processador. O laptop deve ser anunciado com a nova geração de processadores M1X da Apple. Os chips são baseados em arquitetura ARM e tornam o sistema MacOS ainda mais integrado a outros dispositivos da fabricante, como o iPad e o iPhone.

O novo processador deve contar com 10 núcleos, dos quais 8 serão focados em alto desempenho, além de uma GPU integrada de 16 ou 32 núcleos, além de opções de 64 GB de memória RAM.

O evento a Apple acontece nesta terça-feira (18/10), às 14h de Basília e será transmitido pelo site da Apple e também pelo YouTube.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab