Vereadora Jailma Araújo: o Trabalho não pode parar

Por Rogério Magno em 21/10/2021 às 15:58:11

Durante a Sessão Ordinária realizada no dia 08/10 (sexta-feira), o Projeto de Lei de nossa autoria que havia sido despachado para as comissões, recebeu aprovação no Plenário. Sendo assim, o PL diz respeito à:

PROJETO DE LEI - Nº. 048/2021 - Institui o "Dia Municipal dos Surdos", a ser Comemorado Anualmente, no Dia 11 de Novembro, no Âmbito do Município de Angicos/RN, de autoria do nosso mandato.

De proposição do nosso mandato, a presente Lei tem o objetivo de instituir o Dia Municipal dos Surdos em nossa nossa Cidade, já que temos aproximadamente um número de 12 pessoas surdas, onde muito destes não tiveram e/ou não tem a oportunidade de estar estudando, por não ter professores de Libras, ou intérpretes, para ajudá-los em seu desenvolvimento educacional; bem como não tem a oportunidade para trabalhar, e nem de serem atendidos em hospitais e postinhos de saúde, por exemplo. Que o Dia 11 de Novembro seja repleto de reflexão e homenagem a toda Comunidade Surda, além de debates a respeito dos direitos e das lutas pela inclusão de pessoas surdas em nossa sociedade.

Agora aprovado, o texto segue para sanção do Prefeito Pinheiro Neto. Agradeço aos colegas vereadores pela sensibilidade em aprovar.


LIVE STREAM COM LU BEZERRA

Ontem, tive a oportunidade de receber a querida Luciana Bezerra, Presidente da AMPARE - Associação da Mulher Potiguar, para debatermos política para mulheres, através de uma Live Stream aqui na rede social Instagram. Esteve em pauta assuntos relacionados ao mandato Jailma Araújo, Outubro Rosa, Campanha do Lenço Solidário e vários outros.

No momento de visita, a mesma também foi recepcionada pelo Presidente da Casa, Vereador Neto Maciel e pelo Vice-presidente, Vereador Cloves Tibúrcio. Na ocasião, aproveitou para conhecer as dependências da Câmara Municipal da nossa Cidade.

Agradecemos imensamente a oportunidade desse diálogo e por toda a atenção voltada ao nosso mandato, por estar sempre em sintonia lutando junto a nós, trazendo assuntos tão pertinentes e essenciais para todas as MULHERES. Estaremos aqui, sempre que precisar. Vamos juntas, vamos fazer diferente, SEREMOS RESISTÊNCIA.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab