Vereadora Edileuza Palhares felicita com mensagem a passagem dos 85 anos de emancipação politica de Angicos!

Por Rogério Magno em 24/10/2021 às 05:30:10

Angicos completa hoje, 24 de outubro de 2021, mais um ano de sua Emancipação Política Administrativa. São 85 anos de história, trabalho e desenvolvimento.

Nesse espírito, a vereadora Edileuza Palhares Lopes, vem de público, parabenizar a cidade, seus filhos e moradores, neste dia festivo, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo uma cidade cada vez melhor para todos.

Muitos aqui em Angicos nasceram, outros aqui em Angicos chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem-estar comum. Temos orgulho de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Como vereadora, vinda do meio do povo, quero, verdadeiramente, trabalhar para nossa cidade, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais próspero.

Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos. Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé. Feliz aniversário Angicos. Parabéns aos seus filhos!

Edileuza Palhares Lopes - Vereadora de Angicos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab