Conheça 4 aplicativos para carregar seu Bilhete Único

Por Rogerio Magno em 28/10/2021 às 16:14:46

Este é o aplicativo da própria Secretaria de Transporte Metropolitano do Estado de São Paulo (STM) e permite realizar a recarga do Bilhete Único via boleto, PIX, DOC bancário, cartões de débito e de crédito.

Além disso, também é possível utilizar o Bilhete Único Digital neste aplicativo, porém, ele não dá direito à integração.

2. Quicko

Logo Quicko
Imagem: Divulgação/Quicko

O aplicativo está disponível em São Paulo e em Salvador, e permite que os usuários realizem recargas no bilhete Único por meio de cartão de crédito. Após comprar os créditos, é necessário validar a compra em um terminal.

3. Mercado Pago

Logo Mercado Pago
Imagem: Divulgação/Mercado Pago

O serviço do Mercado Livre permite aos usuários realizar recargas via cartão crédito, boleto ou com o saldo disponível na conta do Mercado Pago. Assim como qualquer outro, a carga precisa ser validada em um terminal de cobrança oficial.

Leia também!

4. RecargaPay

Logo do RecargaPay
Imagem: RecargaPay

O aplicativo funciona como os demais, basta cadastrar o Bilhete Único e a forma de pagamento para realizar a recarga. No entanto, o grande diferencial é que o app está disponível para outras diversas cidades, além de São Paulo.

Pronto! Agora você já sabe como recarregar seu Bilhete Único de maneira rápida e prática, de maneira online. Vale lembrar que todos os apps citados estão disponíveis tanto para Android quanto para iOS.

Crédito da imagem principal: MARCIO BIGOTO/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab