Amanda Dudamel, filha do ex-jogador Dudamel, é eleita Miss Venezuela

Por Rogerio Magno em 29/10/2021 às 08:46:55
Estilista de 21 anos ganhou o maior concurso de beleza do país, que é considerado uma 'fábrica de rainhas da beleza'. Sete vencedoras do Miss Venezuela já ganharam o Miss Universo. Amanda Dudamel, filha do ex-jogador e ex-treinador Rafael Dudamel, é coroada Miss Venezuela, o maior concurso de beleza do país, em 28 de outubro de 2021

Reprodução/Instagram

Amanda Dudamel, filha do ex-jogador e ex-treinador Rafael Dudamel, foi coroada Miss Venezuela, o maior concurso de beleza do país, na quinta-feira (28).

Morena e com abundantes cabelos castanhos, a estilista de 21 anos foi a vencedora do maior show da indústria do entretenimento da Venezuela.

O país é considerado uma "fábrica de rainhas da beleza", e sete vencedoras do Miss Venezuela já ganharam o Miss Universo.

"Obrigada, Venezuela, por confiar em mim", afirmou Amanda enquanto sorria e ostentava a brilhante e pesada coroa de campeã.

Amanda Dudamel, filha do ex-jogador e ex-treinador Rafael Dudamel, é coroada Miss Venezuela, o maior concurso de beleza do país, em 28 de outubro de 2021

Reprodução/Instagram

Representante da Região Andina (que reúne os estados de Táchira, Mérida e Trujillo), Amanda Dudamel agora vai representar o país no próximo Miss Universo, que está marcado para dezembro de 2022.

Ariagny Daboin, uma psicóloga de 24 anos, foi coroada para representar o país no Miss Mundo 2022.

Amanda Dudamel, filha do ex-jogador e ex-treinador Rafael Dudamel, é coroada Miss Venezuela, o maior concurso de beleza do país, em 28 de outubro de 2021

Reprodução/Instagram

"O orgulho não cabe no meu peito", comemorou o pai, que está na Colômbia e participou do concurso em uma chamada de vídeo projetada no telão. "Era o sonho dela e ela conseguiu".

Rafael Edgar Dudamel Ochoa foi um jogador de futebol que atuou como goleiro e atualmente é treinador. Ele já comandou a seleção venezuelana e clubes como Atlético-MG e o Universidad de Chile.

VÍDEOS: as últimas notícias internacionais

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab