"The Witcher": confira trailer surpresa da segunda temporada

Por Rogerio Magno em 29/10/2021 às 16:18:04

A segunda temporada de "The Witcher" vai adaptar, em sua maior parte, os eventos e personagens dos livros "O Sangue dos Elfos" e "Tempo do Desprezo". As publicações acompanham Ciri, papel de Freya Allan na série, durante o treinamento como bruxa e depois como feiticeira.

“"O Sangue dos Elfos" não tem monstros. Simplesmente não há muitos. Mas sabemos pelos jogos que as pessoas realmente gostam de ver Geralt lutando contra monstros, então continuamos adicionando mais monstros à segunda temporada”, disse Lauren S. Hissrich, showrunner da série da Netflix.

Freya Allan como Ciri em 'The Witcher'. Imagem: Jay Maidment/Netflix
Freya Allan como Ciri em "The Witcher". Imagem: Jay Maidment/Netflix

Outras mudanças que os espectadores podem esperar com relação aos livros se referem a necessidade de adaptar a narrativa para o meio. Uma revelação que acontece no final do livro será dada logo no princípio do programa, já que era difícil manter em segredo.

A segunda temporada de "The Witcher" estreia no dia 17 de dezembro, quase dois anos após o lançamento da primeira temporada da produção. Além de Cavill e Allan, o elenco conta com Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg e Joey Batey como Jaskier.

Via: CBR / ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab