Angicos: Prefeito promove mexida em cargos comissionados e nomeia nova secretária municipal

Por Rogério Magno em 05/08/2020 às 17:30:23

O prefeito da cidade de Angicos, região Central do RN, Deusdete Gomes de Barros, realizou algumas substituições em cargos da estrutura de funções comissionadas da administração municipal.

As portarias que se referem às modificações foram publicadas na edição de terça-feira (04/08/2020) do Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Akza Denize Maurício Silva Ribeiro deixou o posto de coordenadora de Licitações e assumiu o cargo de secretária municipal de Tributação e Arrecadação, passando a compor o primeiro escalão da gestão angicana.

Angelina de Menêses Sousa foi destituída da atribuição de coordenadora administrativa da Atenção à Família, na alçada da Secretaria Municipal de Saúde, e foi remanejada para o cargo de coordenadora de Recursos Humanos, na esfera da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Licitações, Contratos, Compras e Tecnologia.

Josevânia Bezerra Verde foi desligada do cargo de coordenadora de Recursos Humanos e passou a ocupar a função de secretária executiva na instância do Gabinete Civil da chefia do Poder Executivo municipal.

Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab