GOVERNO DO RN 2

Prefeitura de Angicos avança nas tratativas para implantação do Projeto Cajuína; empregos e renda para o município

Por Rogério Magno em 18/11/2021 às 20:46:30
Mais uma importante reunião aconteceu na sede da prefeitura do município de Angicos, na manhã desta quinta-feira, 18, para tratar de assuntos que podem contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Na ocasião, o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, acompanhado da controladora municipal Julimara Gonçalves, recebeu representantes da empresa AES Brasil, para continuar as tratativas sobre a implantação do Projeto Cajuína e discutir com o Prefeito Miguel Pinheiro acerca das dificuldades e necessidades do município.

Essa foi a terceira reunião realizada com a diretoria do grupo AES Brasil, e teve as presenças dos senhores José Antonio Martins, Gerente de Relações Institucionais, Rodrigo Sanches D"Elia, Diretor de Engenharia e Construções e do David Álvarez Burgos, Gerente de Projetos Eólicos.

De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura João Maria Pinheiro, os avanços nas conversações apontam pontos positivos para a economia do município, como a oferta de empregos para a população, o aumento real da arrecadação municipal, com o pagamento de taxas e impostos que serão pagos ao setor público financeiro, além da movimentação econômica que gera para todo o comercio, que aquece toda a parte comercial local.

A empresa também pode vir a apoiar diversas ações públicas, contribuindo para a manutenção de estradas, poços artesianos, e diversas outras ações as quais os representantes da empresa já se colocaram a disposição, com a consolidação da implantação do projeto em solo angicano.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários